segunda-feira, 9 de novembro de 2009

3rd Rock From The Sun - 1° Temporada Legendado


Episódio:S01E01 à S01E20
Gênero:Comédia
Duração:20 Minitos cada Episódio
Diretor:Terry e Bonnie Turner
Data de Exibição:1996
Tamanho:3,57GB
Resolução:640x496
Formato:DVDRip
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XViD
Idioma:Inglês





Quatro alienigenas chegam à Terra para conhecer os costumes dos seres humanos. Ocorre que cada alien escolhe um aspecto físico: o mais velho entra no corpo de um garoto, um tipo machão encarna o corpaço de uma mulher e assim por diante, o que gera grandes problemas. Situações comuns são verdadeiros desafios para o Dr. Dick Solomon (John Lithgow), Sally (Kristen Johnston), Tommy (Joseph Gordon-Levitt) e Harry (French Stewart). Além deles, Jane Curtin participa como a Dra. Albright, que trabalha com Dick e Simbi Khali como a secretária Nina Campbell.

Foi exibida no Brasil pela Rede 21, Sony e Multishow. Consegui encontrar as 6 temporadas da série para download, mas encontrei apenas as legendas dos 6 primeiros episódios em português. Não encontrei legendas em inglês ou espanhol para tentar traduzir. Meu inglês não é muito bom, se fosse, me atreveria a fazer as legendas.


Download:
SERVIDORES:

7 comentários:

Anonymous disse...

Olá, só tem legenda dos 6 primeiros episódios?

Edy disse...

É isso ai "Anonimo" infelismente só tem legenda ate o 6 ep mas se sair o resto na net iremos postar aqui ok, abraço!

fernando disse...

Opa, eu sou o anonimo ai de cima, consegui legenda do episodio 7 ao 12, se quizer é só me passar um endereço de email para envio. Valew

fernando disse...

quiser

Edy disse...

Ótimo fernando, se vc quiser colocar os links das legendas aqui nos comentarios mesmo eu subo eles ok! ajudaria muito o pessoal , abraço

Fernando disse...

Então, é q eu ja fiz os downloads. Fiz pelo www.legendas.tv e precisa de cadastro

Anonymous disse...

Encontrei legendas do 7 ao 13, mas ainda faltam as dos episódios 14 ao 20.